Entrevista, Úrsula Bezerra dubladora #GOLD


Olá pessoal tudo bom com vocês? É essa é a minha segunda personagem e hoje entrevistei a dubladora Úrsula Bezerra, ela fez vários personagens no “anime world” como Naruto, Kid Goku, O Pequeno Urso e Chukie dos anjinhos entre outros, gente ela é super diva e sempre ta lá no facebook (jogando citty ville e farm ville HAHAHAHA) com o pessoal conversando e respondendo a galera com muito carinho e eu fiz umas perguntinhas para ela, e vou mostrar aqui para vocês

Jhonatan ||||
Úrsula ||||
______

Úrsula você é da família Bezerra você é muito bem conhecida por fazer vários personagens como Naruto, Chukie e o Pequeno Urso e afins, eu notei que você é muito humilde você interage com o pessoal e eu acho isso muito bacana, e você é muito empenhada em todos os personagens que você faz. Você acredita que o carinho do pessoal conta bastante para o seu empenho profissional e isso faz que o trabalho que você faz bem feito é pelo carinho que você recebe dos seus admiradores?

Tudo que eu dublo eu faço com muito carinho. E fico muito feliz com o carinho e admiração dos fãs.

Você é irmã de dubladores muito bem profissionais, como é o convivo entre vocês, vocês fazem o tipo de “merchandising” um do outro? Acredita que pelo fato de ter grandes feras da dublagem como irmão isso te ajuda de alguma forma?

Nós temos uma ótima relação. Ás vezes, falamos uns do outros. Mas acredito que isso não influencia para sermos chamado para dublar determinado personagem. Acho que conta mesmo é o quanto posso corresponder à expectativa para o personagem.

Como foi o início da sua carreira de dubladora, como você descobriu que tinha o talento para dublagem e qual foi a sensação de descobrir que poderia fazer voz de garoto mas ao mesmo tempo conseguia fazer voz de mulher, qual você prefere? Garoto ou garota... ?
 
Na verdade, eu nem sabia que tinha talento para a dublagem. Tanto eu como meus irmãos trabalhávamos na TV ( eu era mini secretária do Bozo ) e fomos convidados a ir pra dublagem , pois não tinha criança . Foi assim, que começamos a dublar. Daí, não paramos mais.
Entre os meus 14 anos e 17 +/- , eu parei de dublar e quando voltei o Jorge Barcellos fez um teste comigo e disse que eu faria muito bem menino por causa do meu timbre . Aí comecei a fazer, outra pessoa que também me ajudou foi o Nelson Batista que me deu o toque de ouvir como os meninos falavam. Foi assim que a voz de garoto entrou na minha vida.
Eu gosto de dublar, não importa se é menino ou menina.

Você procura levar suas emoções para dentro do estúdio e do estúdio para fora, ou você é uma pessoa fora do estúdio e outra dentro... ?


Eu sou a mesma pessoa fora ou dentro do estúdio. A emoção que passo no estúdio é a que eu vejo o personagem fazer e reproduzo.
 
Qual foi o personagem que mais marcou a sua carreira, que você acha que com certeza você irá lembrar até o fim de sua vida?

Eu tenho vários personagens que marcaram a minha vida. Pra mim, todos vão me acompanhar pra sempre!

Você dubla o Naruto, você vai fazer parte do casting de dublagem de Naruto Shippuden? Porque afinal de contas você o dublou pequeno, né? Você teria algum dublador em especial que gostaria que fizesse a voz do Naruto na versão shippuden ?

Sobre o Shippuden , ainda não sei dizer nada. A única coisa que sei é que tanto no Japão como nos Estados Unidos foi mantida a mesma pessoa. Aqui, torço pra que isso aconteça.

Recentemente a Álamo fechou suas portas, o que foi muito triste você tem alguma idéia porque eles fecharam as portas?


Sobre a Álamo estou muito triste. Pois presto serviço a eles há muito tempo, desde criança.

Você leciona na universidade de dublagem? Pois se não me engano ela é idealizada pelos seus irmãos, você acha legal passar suas experiencias para essa galera que ta começando agora e ver que vocês estão criando futuros dubladores... ?

Agora eu estou dando aula na Universidade de Dublagem. A idéia é muito legal. E o mais legal é ver que alguns desses alunos já estão no mercado conquistando o seu espaço.

Agora falando por trás do casting, o que você tem a dizer para o povão que querem começar no ramo, quis são as suas principais dicas?

Eu acredito que se você tem o sonho de ser dublador corra atrás. Faça um curso de dublagem, de preferência na Universidade!! hahaha . 

Úrsula para finalizar, qual é a mensagem que você tem a deixar para os amantes da dublagem e para o pessoal que quer seguir essa profissão que é maravilhosa?

_____

Bom pessoal, essa foi Úsula Bezerra. Muito simpática e dona de um talento único. Bom pessoal é uma pessoa incrível que saber mais? Adicionem-na no FB. Ah eu esses dias liguei para Universidade De Dublagem e falei com a Flora e pretendo começar em Julho com a galera, todos os que conheço me recomendam e falam que é muito bom, então eu vejo vocês lá em!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário