#UNIDUB SP


Ola gente, como vão vocês? Venho pedir perdão aos leitores né, deixei meio que o blog cair, pelo fato de escola etc etc... Mas enfim, venho partilhar com vocês uma coisa ótima :)
Gente, eu iniciei um curso de dublagem, na universidade de dublagem (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000288887156) 

Gente para quem não sabe, a universidade é um curso de dublagem que nos ensina mais sobre esse mundo, propondo experiências que você só teria em um estúdio de verdade, eu particularmente gostei muito do curso (amanhã é minha ultima aula buah) Fiz com uma turma muito legal, todos foram bacanas, foi um curso incrível para quem gosta de dublagem eu super recomendo ele, é incrível. As aulas são com professores ótimos que já estão há muito tempo no mercado, todos são incríveis, mas as aulas e os meus preferidos foram o Ulisses Bezerra, Angélica Santos e o Faduli Costa foram aulas espetaculares, super aprendi as técnicas, e tive a oportunidade conhecer outra dubladora que eu já era fã da voz que foi a Adriana Pissardini, em uma aula que tive com a Úrsula, gente lá eu tambem tive a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível, que foi a Dona Flora (mãe do Wendel, Úrsula e Ulisses) ela é uma pessoa incrível, me deu vários conselhos para entrar pra esse mundo, ela é super gente boa, a cada conversa que tive com ela aprendia uma coisa nova, como lidar com tudo. Gente a UniDub é incrível, eles são super qualificados, amanhã é o Teste final, vamos ver quem ta preparado para começar a dublar, tomara que todos passem, pois cada um que esta lá, esta com vontade de dublar, eu já não vejo a hora de poder procurar dubladoras, e eu recomendo muito para vocês, vocês vão gostar bastante, assim como eu.

Então é isso pessoal eu volto depois para contar se eu passei ou não.
mandem energias positivas para mim hehe.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário